Faq

PAGAMENTO

O ciclo de pagamentos adflyk é mensal, o editor recebe a parti do dia 25 do mês tudo que acumulou no mês anterior..

Não há necessidade de se preocupar caso você não consiga ganhar o valor mínimo a ser pago neste dia de pagamento. O que você ganhou será levado para o próximo dia de pagamento ou até que você seja capaz de atingir o valor mínimo.

Sim nós temos. Para cada pessoa que se cadastrar através de seu link ou banner de referência, pagaremos a você 20% do que eles ganharem para sempre. Sua indicação ainda receberá os 100% de ganhos originais,ele não será afetado.

Não há limites, os ganhos são proporcionais ao seu volume de tráfego. O volume total de seus ganhos depende da quantidade de tráfego que você pode gerar por meio de links encurtados.

Dúvidas sobre CPM

CPM é a abreviatura de "Custo Por Mil" O quanto vamos pagar para cada mil clicks vindo de seus links". Esse custo já está pré estabelecido e você pode acompanhar todas as taxas de CPM clicando aqui.

Como o propio nome já dis (médio) Uma média aproximada de seus ganhos atuais. Digamos que a cada mil clicks, 500 venham do Brasil e outros 500 cliques venham dos Estados Unidos, o seu "CPM médio" ficaria assim:

Brasil CPM $4.00 USD / 500 clicks = $2,00 Dólares.

Estados Unidos CPM $6,10 USD / 500 clicks = $3,05 Dólares

$2,00 + $3,05  = $5,05 CPM Médio = $5,05 Dólares

Quanto maior o tráfego de países com CPM superior ao do Brasil, maior será sua taxa de CPM médio.

O CPM médio não define quanto você vai ganhar, na verdade o CPM médio é resultado do que você ganhou.

Isso explica o porque seu CPM médio está maior ou menor que o CPM divulgado na seção Taxas de pagamentos

Atrair tráfego de paises com CPM superior ao CPM de seu país resulta no aumento significativo de seus ganhos. Se você é um youtuber publique seus vídeos com títulos em seu idioma seguido do títolo em inglês exemplo: "Minha casa amarela - my yellow house".  Com isso você irá atrair milhares de visitas a mais em seus vídeos. Se você tem um site ou blog Instale a opção múlti linguagem, dessa forma seu conteúdo ficará disponível em vários idiomas facilitando a compreensão de seus conteúdos e fidelizando usuários de outros países.

Duvidas Gerais

Você não pode clicar em seus próprios links para gerar dinheiro. Você só pode clicar nos seus próprios URLs abreviados apenas uma vês para testá-los.

Não, cada clique deve ser de uma fonte que realmente queira ir para o site de destino. Você não pode oferecer incentivos para os visitantes clicarem nos links do Adflyk.

Não, os links Adflyk não podem ser abertos em um pop-up ou iframe. O visitante deve abrir seu link encurtado apenas clicando nele.

Não há limite de quantos usuários podem se registrar no mesmo computador, no entanto, se você estiver usando a mesma conexão com a Internet, cada conta não poderá ser referenciada

Termos

Sim, podemos desativar imediatamente uma conta a partir do momento que nossa equipe constatar qualquer violação dos Termos de Uso

Atenção:

  1. Não Encolher URLs de websites que contenham material para adultos.
  2. Não colocar links encurtados em sites que contenham conteúdo que possa ser ameaçador, ofensivo, difamatório, obsceno, conter vírus, Cavalos de Tróia, worms, bombas-relógio, cancelbots ou conter software que possa causar danos ao espectador ou ao servidor do Site;
  3. Não encolher URLs que redirecionam para sites que contenham o conteúdo mencionados acima;
  4. Não usar o Serviço para qualquer finalidade ilegal ou não autorizada, incluindo: conteúdo protegido por direitos autorais, pornografia infantil, ameaças, difamação, perseguição, abuso, assédio ou violação dos direitos legais de qualquer pessoa ou entidade;
  5. Não fereçer incentivos ou implorar para um visitante clicar nos links encurtados;
  6. Não fazer Spam em qualquer site, fórum ou blog com os links Adflyk;
  7. Não trazer tráfego falso / automatizado de qualquer tipo para seus links. Isso fará com que sua conta seja encerrada imediatamente "a partir do momento que identificada a violação".
  8. Não tentar manipular nosso sistema para ganhar pontos de vista também não é permitida. Isso inclui iframes, redirecionamentos, bots, proxies, troca de tráfego, tráfego de e-mail, tráfego PTC, hitleap, jingling, etc;
  9. Não redirecionar automaticamente para o URL encurtado de um website. O espectador deve clicar no link ele mesmo;
  10. Não abrir seus URLs encurtados usando um iframe ou pop-ups / popunder;
  11. Não clicar nos seus próprios URLs encurtados para gerar receita. Nós nos reservamos o direito de não pagar pela receita gerada;
  12. Não criar "loops de redirecionamento" com URLs Adflyk ou serviços semelhantes para gerar receita;
  13. Não transmitir arquivos que contenham vírus, spyware, adware, trojans ou outro código prejudicial;
  14. Não interferir com outros editores que estão usando o serviço do Site;
  15. Não criar várias contas. Apenas uma conta por pessoa é permitida;
  16. Não abusar do sistema de contato, como o envio de mensagens sobre pagamentos antes do vencimento, ameaçar alterar o serviço e / ou fornecer dados falsos ou incompletos.
  17. Não anunciar o Adflyk em sites de troca de tráfego e sites da PTC;
  18. Você não pode criar várias contas com seu próprio URL de referência e usar essas contas para gerar comissão de referência para sua conta principal.

Se algum editor for encontrado ou reportado quebrando qualquer uma das regras acima ou nos Termos de Uso, sua conta será removida e todos os ganhos serão perdidos.

Entre em contato através da opção contato.

O editor tem o direito de solicitar Adflyk.com usando o formulário de contato para excluir sua conta, incluindo todos os dados do editor. Isso exclui todos os dados associados à conta do editor, incluindo o endereço de e-mail e a senha, e desativará o acesso e o uso adicionais ao Serviço.